Prado realiza a Jornada Pedagógica 2016

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O município do Prado realizou nesta sexta-feira, dia 26, a Jornada Pedagógica 2016. O evento contou com a presença de professores, diretores e coordenadores.

Há anos a Secretaria Municipal de Educação do investe e aposta no formato motivacional como instrumento de fomentar a qualidade de ensino oferecidos aos alunos da rede pública.

Grupo Prad´Art apresentando peça teatral shakespeareana
Grupo Prad´Art apresentando peça teatral shakespeareana

O ingrediente principal tem sido a contratação de profissionais dessa área. O escritor e palestrante motivacional, Fabiano Brum, foi um dos pontos altos do encontro dos profissionais de ensino. As palestras deste profissional unem a música e temas da atualidade, tornando os eventos, considerados maçantes e cansativos, num encontro alegre, divertido e participativo.

Flávia Rossi (Analista Ambiental do ICMBIO)
Flávia Rossi (Analista Ambiental do ICMBIO)

DIVERSIDADE CULTURAL – Na programação estava a apresentação do Grupo Prad´Art, com uma excelente performance das atrizes juvenis, na encenação de O Menestrel de William Shakespeare, sob a direção de Eujácio Muniz.

Gustavo Duarte (Presidente do Projeto Coral Vivo) palestrando na Jornada Pedagógica 2016 do Prado
Gustavo Duarte (Presidente do Projeto Coral Vivo) palestrando na Jornada Pedagógica 2016 do Prado

O tema ambiental também foi uma das vertentes da abordagem educacional, com a participação de Gustavo Duarte (Presidente do Projeto Coral Vivo), e Flávia Rossi (analista ambiental do ICMBIO).

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157665131228185]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativas superadas na 5ª Feira Gastronômica de Mariscos da Barra de Caravelas

O evento aconteceu na sexta e sábado, dias 28 e 29 de janeiro, no Beco do Morobá, localizado na Barra de Caravelas. Entrada franca, num espaço para todos os públicos e de todas as idades. Ambiente familiar e seguro, com espaço kids, exposição de trabalhos...

Empresário Eduardo Lobo recebe título de cidadão honorário de Alcobaça

Na noite desta quinta-feira, 02 de dezembro a Câmara Municipal de Alcobaça realizou um Cerimonial para homenagear e entregar o título de Cidadão honorário Alcobacense à Eduardo Lobo Naslavsky. A Sessão Solene aconteceu sob comando do presidente da Câmara de Alcobaça e contou com a...

Eliana do Salão Passarelli homenageia garis do Prado com café da manhã

Como faz todos os anos, o Salão Passarelli promoveu um café da manhã para servidores da limpeza pública do Prado. Logo cedo, quando chegaram para o trabalho, o pessoal da limpeza foi surpreendido com uma mesa farta de gostosuras. Essa é uma ação que se repete...