12ª Ciretran de Itamaraju é alvo de denúncias

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A 12ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito), com sede em Itamaraju é alvo de denúncias envolvendo favorecimento de agentes políticos e de liberar veículos com irregularidades e até restrições nos bancos de dados das autoridades policiais.

Num dos casos, após blitz de policiais da 43ª CIPM, uma motocicleta foi apreendida. A denúncia é que esse veículo foi liberado à pedido de um vereador.

Outro caso, ainda mais curioso chama atenção. Um veículo foi apreendido por constar restrição no INFOSEG (Integração das Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização). à pedido de um vereador o veículo foi liberado.

Nos dois casos, as denúncias apontam que não houve qualquer pagamento de taxa para a liberação ou exigência de regularização dos fatos resultantes das apreensões.

Procurado, o coordenador da 12ª Ciretran, Gustavo Goveia Mota, não foi encontrado. Na sede do órgão a informação é que ele se encontra em Salvador, capital do estado.

O Ministério Público do estado da Bahia já solicitou apuração do caso.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....