ONG lança projeto de Dinamização Cultural para o Extremo Sul

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na manhã de ontem, 14 de janeiro, foi realizada uma coletiva de imprensa para o lançamento do projeto de Dinamização Cultural do Extremo Sul baiano. O projeto contempla os municípios de Itamaraju e Vereda e seu lançamento mobilizou artistas regionais e dirigentes de várias organizações não governamentais.

aldeia_cultural_de_itamaraju_2Em Itamaraju a abertura do projeto ocorre neste sábado 16, a partir das 19hs no Cine Teatro Orion localizado na cidade baixa com uma programação que envolve dança, literatura de cordel, teatro, música e exibição de filmes.

A programação é gratuita e ainda na abertura contará com shows musicais de Tau Brasil e Augusto Cordeiro, Ivone Ferreira e Alvaro Bicalho. Na parte cênica haverá apresentação da peça Chapeuzinho Vermelho pelo ator Ray Alves que faz parte do elenco da próxima novela da Tv Globo.

aldeia_cultural_de_itamaraju_1Este projeto chega a região através da ONG Aldeia Cultural com apoio financeiro do Edital de Dinamização em Espaços Culturais, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Governo da Bahia.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que ler é importante para todos nós?

Tantas pessoas se interessam pela leitura, mas não conseguem uma conexão. A importância da leitura na infância, na juventude e na fase adulta são indiscutíveis, por isso enumero alguns motivos para você se encantar com os livros e com os benefícios que eles trazem. Ler...