TAGS

Holi Live Music de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A pacata cidade do Prado foi palco de um mega evento realizado neste sábado, dia 09, nas areias da Praia do Coqueiral.

A Holi Live Music é um festival de cores e de alegria que surgiu na Índia, no continente Asiático, e se espalha pelo mundo. No Brasil a festa vem sendo realizada nas capitais e nas grandes cidades.

A decoradora de festas, Naiana Barreiros, publicou em sua página na rede social o que achou da Holi Live em Prado. “Festa maravihosa!!! Parabéns a todos os organizadores! Arrasou! Quem não foi perdeu!”, afirmou.

Téa Pires, convidados e a banda Led Live
Téa Pires, convidados e a banda Led Live

A ideia de trazer a Holi Live Music para a cidade pradense foi uma ousada estratégia de um dos maiores produtores de eventos em todo o estado da Bahia. Segundo Tea Pires, “a cidade do Prado tem apenas uma grande festa no período de alta temporada e a realização desse tipo de evento agrada o público que visita o município todos os anos”, afirma.

Com essa filosofia, Téa Pires já vem realizando há 21 anos a Noite do Reggaço, uma das maiores festas na região sul da Bahia. “A Holi Live Music é um projeto novo para encurtar a distância entre as opções de entretenimento das grandes capitais com a pacata e paradisíaca cidade do Prado”, afirma.

Uma explosão de cores na Holi Live de Prado
Uma explosão de cores na Holi Live de Prado

A produção da festa sugeriu que público fosse vestindo roupa branca para participar da explosão de cores, espalhando pelo ar o pó colorido atóxico, feito de material biodegradável, enquanto dançavam. Foi um sucesso a explosão de cores e grandes nomes da música eletrônica.

Uma das atrações mais esperadas e aplaudidas foi a dupla Led Live, formada por Lucca Diniz e Daniel Marques – atores da Malhação, novela da Rede Globo de Televisão.

Robotron no meio da galera
Robotron no meio da galera

Outro ponto marcante foi o surgimento no meio do público do Robotron Maximus, com quase três metros de altura e pesando em torno de 120 quilos. A alternância de cores dos Leds pelo corpo foi sensação.

Outras quatro atrações passaram pelo palco montado com mega estrutura de som e iluminação. Deejay George Ferreira (que se diferencia ao utilizar um berimbau em suas apresentações), Mad Cube (Cubo Louco, com repertório empolgante, misturando áudio e vídeo. Um verdadeiro showman) e Project Illusion (Um show de música, energia e tecnologia).

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157661103484913]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Festa dos 247 anos de Alcobaça

Os 247 anos do município contou com vários artistas se apresentando num palco montado na Praça da Caixa D'Água, no centro de Alcobaça. A festa foi realizada  no entorno de vários estabelecimentos que atuam no ramo de alimentação e comida rápida. A iniciativa promoveu mais...

Show de Nadson leva público ao delírio em Alcobaça

O Ferinha subiu ao palco neste último sábado (13), com grande expectativa dos alcobacenses, visitantes e turistas. O evento aconteceu na área de eventos da Pousada do Farol, localizada ao lado do Terminal Rodoviário. Mansão do Forró e Xelão se apresentaram, no aquecimento da atração principal....

Diversidade musical na primeira noite dos shows do Festival das Baleias de Prado

A cidade de Prado balançou ao som da diversidade musical nesta sexta-feira (08). Centenas de pessoas foram à Arena Jubarte para conferir os shows do DJ Leandro Rallo, da cantora Clariana Fróes e da banda Estakazero. As apresentações integram a programação do 4º Festival...