Governo do estado autoriza recursos para a rede elétrica do Parque Nacional do Descobrimento

0
233
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Demandas de melhoria para a população pradense fazem parte da pauta de várias reuniões da Prefeita do Prado na capital baiana.

Nesta quinta-feira, dia 28, Mayra Brito se reuniu na Superintendência de Energia do estado da Bahia. A boa notícia foi a autorização de recursos para a instalação de rede elétrica no Parque Nacional do Descobrimento (PARNA).

Para Mayra Brito, “esses recursos representam importante investimento para as famílias que vivem no campo e, no caso do Parque Nacional do Descobrimento, oportunidade de implantação do plano de manejo e de abertura ao turismo ecológico”, destaca.

Segundo Silvano Ragno (Superintendente de Energia da SEINFRA/BA), “está assegurado também implantação de rede elétrica para sede do Parque do Descobrimento. As obras devem ficar prontas até o próximo mês de setembro”, afirma.

LUZ PARA TODOS – O assunto foi discutido na Superintendência de Energia da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA/BA). A prefeita solicitou a liberação de recursos para a execução das ordens de serviço do programa.

Dezenas de comunidades, com centenas de famílias anseiam pelas providências para levar luz para as casas desses pradenses que, há décadas, aguardam ansiosas pela chegada da energia elétrica.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5