21ª Noite do Reggaço de Prado

A 21ª do Reggaço aconteceu na noite deste sábado (02) num espaço montado no litoral pradense. Segundo números da Polícia Militar, mais de três mil reggaceiros participaram da festa, considerada uma das melhores da região extremo sul da Bahia e se torna melhor há cada ano que passa. A próxima Noite do Reggaço está marcada para o dia 07 de janeiro de 2017.

Milhares de pessoas na 21ª Noite do Reggaço
Milhares de pessoas na 21ª Noite do Reggaço

Som, iluminação, painéis de led, segurança e muita gente bonita. Essa foi a Noite do Reggaço de 2016, por onde passaram três atrações – A Banda Vingadora, Psirico e Selva Branca.

A segurança sempre foi um ponto alto. São dezenas de seguranças particulares, policiais militares e profissionais do corpo de bombeiros e equipe médica.

Téa Produções, Lucas Brito e Jorge Kallid
Téa Produções, Lucas Brito e Jorge Kallid

HISTÓRIA – A festa foi realizada pela primeira vez em 1995, projeto idealizado por Téa Produções (produtor e organizador dos maiores eventos realizados no extremo sul do estado da Bahia), Jorge Kallid e Onofre Neto. Na época, a idéia era reunir amigos e familiares. Vinte e um anos depois, a Noite do Reggaço reúne milhares de pessoas, no estilo que mais agrada – open bar, distribuindo 20 mil latas de cerveja, 300 litros de vodka, 300 litros de catuaba, 300 litros de refrigerante e água.

Psirico na 21ª Noite do Reggaço
Psirico na 21ª Noite do Reggaço

ATRAÇÕES – Tays Reis, vocalista da Banda Vingadora, apresentou vários sucessos do repertório da banda estourada em todo o país. A Banda Vingadora desponta com um ritmo misturando o arrocha com o pagode baiano e agrada o público. O som produzido pela banda está entre os mais tocados nos paredões de som.

Márcio Vitor subiu ao palco para comandar a galera cantando os principais sucessos da Banda Psirico, uma das preferidas pelo público da música baiana.

Às 04h30 da manhã, o Trio Carreta Me Leva entrou no circuito da festa para arrastar os milhares de reggaceiros até a Praça da Matriz, ao som da voz marcante do vocalista Lucas Brito. A Banda Selva reúne músicas brasileiras dos anos 80, forró, arrocha, sertanejo e o axé baiano.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com