Encontro de capoeira entre os dias 20 e 23 de janeiro em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Entre os dias 20 e 23 de janeiro a cidade de Prado é sede do XVI Encontro de Capoieira, Workshop e Batizado. O evento é uma realização do Mestre Arcanjo. Na agenda estão workshop, apresentações de capoeira regional, angolana, samba de roda, capoeira funcional, dança afro e apresentações culturais.

Durante o evento acontece o 1º Festival Voz da Capoeira. A inscrição custa R$ 20,00. Prêmios em dinheiro para os três primeiros lugares.

Presença confirmada de vários mestres de capoeira, dentre os quais, Virgílio, Oriquerê, Gordo, Muringa, Leizinho, Serginho, Faísca, Diones, Congo, Negre, Nenel, João Paulo, Dublê, Cinderela e Fabinho.

Os interessados em participar do curso pagam o valor de R$ 50,00. Os professores, contra mestres e mestres têm hospedagem reservada pela organização do evento. Precisam apenas trazer colchonetes e roupas de cama.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Batizado e troca de cordas XXVI Encontro Nacional de capoeiristas em Alcobaça

Evento promovido pela Academia de Capoeira Liberdade, com a participação dos mestres, Garincha, Vue, Boa Gente, Nelsinho, Regi, Bininha, Piedade, Pituca, Pé de Boi, Bigu e Paulão Flores. Mestres representando as cidades de Salvador, Rio de janeiro, Petrópolis, Vitoria, Nanuque, Ipatinga, Medeiros Neto, Lajedão, Helvécia,...

Capoeira Liberdade promove intercâmbio cultural com alunos do projeto Capoeira do Futuro

O evento, realizado em Alcobaça, no sábado (27), teve a presença do contra mestre Dão (de Caravelas), contra mestre Grilo (do Prado), mestre Regi (de Helvécia) e Jamaica de (Teixeira de Freitas, atualmente morando nos Estados Unidos). Teve também o Tenente Campos, como palestrante sobre...