TAGS

Preso acusado de tomar um veículo de assalto em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Jovem é preso após assalto à mão armada em Prado. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 30, por volta de 21h00, numa localidade rural que fica cerca de cinco quilômetros da Praia do Tororão, no litoral do município do Prado.

Wallace Souza dos Santos, de 26 anos, foi preso depois de roubar uma caminhonete (Pegeot, cor vermelha, de São Mateus/ES).

Material apreendido com o acusado do crime
Material apreendido com o acusado do crime

O proprietário do carro contou à polícia que estava chegando casa quando foi rendido e ameaçado com uma arma de fogo apontada para sua cabeça.

De acordo com a polícia, o proprietário do veículo e seu filho foram amarrados e torturados. O bandido chegou a fazer a “roleta russa�?� contra as vítimas.

Arma apreendida com Wallace Souza dos Santos
Arma apreendida com Wallace Souza dos Santos

Os policiais militares do 3º Pelotão do Prado – Jackson, Presley e Ferreira – localizaram o veículo e o acusado do crime. Ele estava com um revólver, 09 cartuchos intactos, uma câmera fotográfica e certa quantidade em dinheiro.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...