Prado Viva Bike 2015

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os esforços de todos promoveram a realização de um grande evento na cidade do Prado. Cerca de 100 ciclistas se inscreveram para participar do 2º Prado Viva Bike, sob a organização de Casinha de Aventuras e Prefeitura do Prado.

De acordo com os organizadores, a data não era uma das melhores, devido ao período de pré-temporada em que estão concentrados muitos atletas. Isso, no entanto, não tirou o brilho e a satisfação dos atletas em participar da competição.

Trilhas e muita aventura no Prado Viva Bike 2015
Trilhas e muita aventura no Prado Viva Bike 2015

Muitas trilhas e uma paisagem de tirar o fôlego, combustível para compensar todas as dificuldades, próprias deste tipo de prova.

Nos pontos de controle, muita água e hidratação, além de um pessoal atento ao apoio aos competidores. Todos ajudando. Destaque para a reunião de esforços dos grupos de ciclistas, Amigos da Fera, Pedal Perdido e Pedal Travado.

Justiça também seja feita. Os Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia estavam lá, em cada ponto, debaixo de um sol a pino, firmes e ajudando.

Pódium com campeões no Prado Viva Bike 2015
Pódium com campeões no Prado Viva Bike 2015

A equipe da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, em especial, o turismólo, Joklébio Coelho, Igor Lago (secretário), Manu e Superchoque.

O grupo de trilheiros ATRIP ajudou a guiar os ciclistas por dentro das trilhas e nos pontos mais distantes, inclusive, no apoio à resgate de eventuais desportistas que desistisse.

ATRIP no apoio ao Prado Viva Bike 2015
ATRIP no apoio ao Prado Viva Bike 2015

O circuito da prova passando pelo bairro São Brás foi uma grande ideia. Com celulares na mão, os moradores não perdiam um lance, uma bicicleta. O espírito esportivo ia contagiando em cada esquina. A população aplaudindo o esforço de cada atleta, com a satisfação de quem estava participando.

Neste ano, o Prado Viva Bike mostrou maior amadurecimento. A prova bem mais profissional. O resultado agradou os competidores.

[flickr_set id=”72157660332208914″]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas realiza carnaval antecipado em Juerana

Dois dias de festa, várias atrações, dois trios elétricos, segurança reforçada, apoio do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e muitas atrações. Foi assim neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de fevereiro, respectivamente, no Carnaju (carnaval fora de época de Juerana). Como já acontece...

Veja tudo o que rolou na última noite do Festival das Baleias de Prado

Durante três dias, a cidade do Prado foi o destino de estudantes, professores, pesquisadores, investidores do segmento turístico e aventureiros, além é claro, dos visitantes e frequentadores dos eventos artísticos. Em duas noites se apresentaram diversas atrações. Na sexta-feira (08), no Palco da Praça de...

Turismo de aventura em Prado no Trilha Jubarte Off Road de Sustentabilidade

Muita emoção e adrenalina marcaram a Trilha Jubarte Off Road de Sustentabilidade, realizada na manhã deste sábado (9), em Prado. Ao todo, 23 jipeiros de diversas regiões realizaram uma demonstração das principais técnicas e desafios de quem curte esse esporte de trilha fora da...