Marido pega mulher em motel com o melhor amigo

Marido flagra a esposa em motel com aquele a quem considerava melhor amigo. O caso ficou no topo dos assuntos mais vistos nas redes sociais. Carlos Eduardo desconfiou que a sua esposa, Fabíola Barros, o estivesse traindo e resolveu segui-la.

Nesta segunda-feira, dia 14, a mulher saiu de casa dizendo que ia ‘fazer a unha’. Desconfiado, o marido a acompanhou até que ela entrou numa caminhonete (Volkswagen/Saveiro Cross, cor preta, placa PUU-1646, de Contagem/MG). O veículo acabou parando dentro de um motel. O marido, então, aproveitou a abertura do portão para entrar e descobrir a traição. Revoltado, descontou toda a fúria no veículo. Párabrisa e as janelas laterais foram destruídas. A lataria também não ficou pra trás.

-- Continua depois da publicidade --Embasa

ocorrencia policial de marido flagra mulher em motelAcuado dentro do carro, Alexandre Emerick Rezende acompanhou os acontecimentos caladinho, acuado. Pivô de tudo, a Fabíola Barros, gerente do Banco Santander, contou na delegacia, onde o caso foi parar, que não sofreu violência do marido.

Fizeram até um hit musical. O autor chamou de ‘Fabíola traíra’, ouça abaixo:

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário