Marido pega mulher em motel com o melhor amigo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Marido flagra a esposa em motel com aquele a quem considerava melhor amigo. O caso ficou no topo dos assuntos mais vistos nas redes sociais. Carlos Eduardo desconfiou que a sua esposa, Fabíola Barros, o estivesse traindo e resolveu segui-la.

Nesta segunda-feira, dia 14, a mulher saiu de casa dizendo que ia ‘fazer a unha’. Desconfiado, o marido a acompanhou até que ela entrou numa caminhonete (Volkswagen/Saveiro Cross, cor preta, placa PUU-1646, de Contagem/MG). O veículo acabou parando dentro de um motel. O marido, então, aproveitou a abertura do portão para entrar e descobrir a traição. Revoltado, descontou toda a fúria no veículo. Párabrisa e as janelas laterais foram destruídas. A lataria também não ficou pra trás.

ocorrencia policial de marido flagra mulher em motelAcuado dentro do carro, Alexandre Emerick Rezende acompanhou os acontecimentos caladinho, acuado. Pivô de tudo, a Fabíola Barros, gerente do Banco Santander, contou na delegacia, onde o caso foi parar, que não sofreu violência do marido.

Fizeram até um hit musical. O autor chamou de ‘Fabíola traíra’, ouça abaixo:

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inusitado: Vaca pastoreia em plena praça de Itamaraju

A imagem chamou atenção de quem passava pela Praça Castelo Branco, no centro da cidade de Itamaraju. Uma vaca apareceu no local, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), como se fosse parte integrante da praça. Ninguém soube dizer ao certo porque o animal...

Pastor bolsonarista é preso pela Polícia Federal em Vila Velha

Fabiano Oliveira (que se entitula pastor), foi preso nesta segunda-feira (19), em um ato de bolsonaristas em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). Ele é acusado de participar de atos anti-democráticos solicitando o rompimento da estrutura...