Trajetória de sucesso nos quatro anos do Supermercado Tessarolo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O pequeno mercadinho de bairro se transformou numa das maiores referências em venda direta ao consumidor de Itamaraju e Prado, cidades localizadas no extremo sul da Bahia.

Fachada do início de operações do Supermercado Tessarolo, no bairro Liberdade, em Itamaraju
Fachada do início de operações do Supermercado Tessarolo, no bairro Liberdade, em Itamaraju

O Supermercado Tessarolo iniciou suas atividades em abril do ano de 2011. Dois anos depois, o espaço ficou pequeno para atender os clientes.

O comércio de gêneros alimentícios, carnes e outros produtos continua lá, porém muito maior e mais amplo. Em 2013, inaugurou a atual estrutura onde funciona no bairro Liberdade.

Interior do Supermercado Tessarolo
Interior do Supermercado Tessarolo

O pequeno espaço deu lugar à um amplo supermercado para atender os clientes. Além dos itens de primeira necessidade há inúmeras opções de variedades. O projeto foi crescendo e tomando formas, fruto do trabalho comprometido e de empreendedor.

Entrega de prêmio numa promoção do Supermercado Tessarolo
Entrega de prêmio numa promoção do Supermercado Tessarolo

Nestes quatro anos de existência o bom atendimento, várias promoções, muitos produtos em oferta e o bom atendimento ajudaram a construir a história de sucesso do Supermercado Tessarolo, uma das empresas de maior destaque no negócios de vendas ao cliente.

Presença de clientes e amigos do Supermercado Tessarolo
Presença de clientes e amigos do Supermercado Tessarolo

Nesse tempo, o supermercado multiplicou o número de funcionários, de clientes e se expandiu, ultrapassando os limites da cidade onde tudo começou – em Itamaraju.

Em abril de 2015 o Supermercado Tessarolo abriu sua primeira filial – num dos bairros mais populosos da cidade do Prado.

A filial, localizada na Avenida Novo Prado, gera oportunidade, emprego e renda atendendo a população do São Brás e de outros bairros nas proximidades.

Segundo Mário Tessarolo, o segredo do seu negócio sempre foi o bom atendimento ao cliente. “A boa experiência o cliente vai levar para o vizinho, para os amigos e para seus familiares, mostrando o jeito revolucionário de vender do Supermercado Tessarolo, que oferece promoções vários dias da semana e nos outros dias preços imbatíveis de centenas de produtos e muitos serviços”, destaca.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vem ai o 2º Rodeio Fest Show de Prado

Fogoso do Forró, Cezinha Show (o 'Gordinho Chegou'), Nino Show, Emerson Batista & Mary Costa estão na programação do 2º Rodeio Fest Show de Prado. O evento acontece no próximo em 14 e 15 de setembro, sábado e domingo, respectivamente, na Área Livre do Bairro...

Inauguração da Choperia e Petiscaria Drive Thru acontece no dia 30 de agosto em Prado

Animação, bom ambiente e uma boa música serão alguns dos ingredientes que irão fazer parte da inauguração do mais novo point do Prado. A Distribuidora de Bebidas e Petiscaria Drive Thru, promete surpreender no sabor e exclusividade. A grande inauguração está marcada para o dia...

Vai começar a maior festa de réveillon de Caravelas

Muito se fez para que essa virada seja uma das melhores na vida dos caravelenses, dos turistas e visitantes. O trabalho não se limitou na escolha das atrações, na preparação da cidade, na limpeza, segurança, iluminação e noutros serviços públicos.Neste ano, além dos preparativos tradicionais,...