Palestra em Prado apresentou licões de marketing em tempo de crise

0
184
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Casa cheia para participar da palestra “Lições de Marketing e Vendas em tempos de crise”, ministrada pelo Professor Hermon Freitas.

Os empresários e trabalhadores pradenses aprovaram as novas estratégias de administração, publicidade e divulgação de seus produtos e serviços. Em tempos de redes sociais, é preciso acompanhar as tendências do mercado e o dinamismo do cliente, hoje, um grande internauta.

A palestra, com enfoque à necessidade repensar o negócio para enfrentar a atual crise econômica, aconteceu na última quarta-feira, dia 04, na Câmara Municipal de Vereadores. A iniciativa faz parte do projeto de empreendedorismo e capacitação, resultado da parceria entre o Sebrae,
Prefeitura de Prado, Câmara de Turismo Costa das Baleias e Aprhope.

Ao longo de todo ano, várias palestras, cursos e workshops foram ministrados através da carreta do Senai – voltados ao turismo e à gastronomia, em prédios públicos e pousadas.

Na abertura do evento, pradenses envolvidos em projetos culturais, de danças e de artes marciais fizeram uma breve apresentação das atividades realizadas no Ponto de Cultura, instalado no bairro São Sebastião, mas que já atende mais de mil pessoas em todo o município.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157660902369946]

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5