O carinho da filha com o pai, o advogado, Dr. Gideão Barreto

O sonho de uma vida se eternizou num instante único na vida da jovem Thaynã dos Santos Oliva, comemorando seus 15 aninhos de vida. O momento único marca a vida dessa menina, agora uma mulher.

A festa aconteceu na noite de sábado, dia 14. A agora mulher foi apresentada à sociedade sob um encanto da iniciação de debutante, um dos momentos mais esperados pelos pais, pela família e pelos amigos, afinal, só se faz 15 anos uma vez na vida.

Pedido de namoro protagonizando pelo pretendente, o jovem Leon
Pedido de namoro protagonizando pelo pretendente, o jovem Leon

Como um flash as lembranças eram reavivadas em diversas homenagens e dedicatórias surpresas preparadas por familiares e amigos da aniversariante da noite. A tradicional valsa foi dançada com o pretendente à namorado, que elaborou o pedido de namoro na própria festa.

A felicidade da filha é o sonho de toda mãe e de todo pai. Na vida de Thaynã não poderia ser diferente. Emocionado, o pai biológico, o advogado, Dr. Gideão Rocha Barreto, falou da felicidade em ser o pai biológico dessa pessoa, de quem ele muito se orgulha.

Márcio Maurício, a aniversariante e sua mãe, Léia dos Santos
Márcio Maurício, a aniversariante e sua mãe, Léia dos Santos

Da Itália, o pai de criação, conhecido como Tenente Oliva, participou de um dos momentos mais emocionantes. A aniversariante, os amigos mais próximos e os parentes, não conseguiram conter as lágrimas. A emoção foi muito grande. O atual companheiro da mãe da aniversariante, o cantor Márcio Maurício, cantou ao lado de sua companheira e da sua enteada, grandes sucessos de seu reportório.

Uma festa linda, organizada e decorada com o capricho de Naiana Festas. Tudo muito bem preparado para garantir a magia de uma noite única e uma das mais importantes da vida da aniversariante. O buffet foi preparado por Paula Bonfim. Equipe de garçons garantiram a comodidade dos convidados, à beira da piscina, num dos melhores espaços para evento na cidade do Prado, a Pousada Tropical.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com