Encontro discute o verão 2016 em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Planejar as ações para preparar a infraestrutura e os eventos do verão 2016 foi a pauta do encontro realizado nesta quinta-feira, dia 05, na sede administrativa da Prefeitura do Prado.

Dentre os temas discutidos, estavam a programação, a limpeza e iluminação pública, o policiamento e a logística de trânsito, as atrações artísticas e culturais, as ações de saúde e de desenvolvimento social e econômico.

Da reunião surgiram várias iniciativas, dentre elas, encontro com comerciantes e empresários do turismo, outro para discutir a segurança pública com a delegada da Polícia Civil do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, com o coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Dr. Marcus Vinícius, com o promotor de justiça substituto, Dr. Gilberto Campos.

representantes_da_policia_militar_e_administracao_municipal_de_pradoO Subtenente Agnaldo Lima, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Prado, sugeriu a instalação de sistema de monitoramento do circuito da festa e das entradas da cidade. De efetivo, ficou acertada a cotação deste serviço para ser discutido nos próximos dias com a administração municipal, bancos e empresários pradenses.

O encontro contou com a participação dos secretários municipais, Robson Mattos (Administração) e Jesseilton Almeida (Desenvolvimento Social), Rita Abrantes e Elizabete Leal (Gabinete da Prefeita Mayra Brito), proprietário da Produtora Prime, Rafael Cerqueira, além dos representantes das secretárias de Finanças, Meio Ambiente, Turismo, Saúde e Obras.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reforço no policiamento garantiu segurança em Prado durante o verão

A segurança e a tranquilidade do folião durante a temporada de verão no município do Prado é resultado do trabalho intensificado dos policiais militares do 3º Pelotão, com reforço da 43ª Companhia Independente de Itamaraju e de outras unidades. Ao todo, cerca de 160 policiais...

Carnaval da alegria em Prado

O carnaval da inclusão social, da alegria e da diversidade cultural. Assim é a festa realizada em Prado. As crianças dos programas sociais abriram a festa na última quinta-feira, dia 04. No domingo, dia 07, o coral infantil cantou as marchinhas dos antigos carnavais no...

Prefeito de Alcobaça sobe no trio e é vaiado

O prefeito de Alcobaça, Bernardo Olívio, subiu no trio para cumprimentar os alcobacenses e visitantes. Com a popularidade em baixa e alto índice de reprovação no comando da coisa pública, não deu outra. Acabou vaiado, quando perguntou ao público se gostou do carnaval. "Quem...