Eliete Construções com desconto de 20% na Black Friday

0
232
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Acompanhando as tendências de mercado e as vantagens que podem ser oferecidas aos clientes, a Eliete Construções aderiu à proposta do Black Friday.

De acordo com Eliete Maria, gerente geral, a promoção é uma grande oportunidade para os pradenses construir e reformar. “Pois é, nesta sexta-feira, dia 27, estamos colocando toda a loja com até 20% de descontos nos itens de construção – da base ao acabamento”, destaca.

Segundo Ana Paula Delfino, gerente de vendas da empresa, “a campanha mundial de vendas oferece aos clientes uma grande oportunidade para as compras antecipadas de Natal, com descontos em diversos produtos, garantindo enorme economia, além de evitar o stress e cansaço de comprar tudo na última hora”, argumenta.

Veja abaixo algumas das promoções preparadas para vender muito

Caixa d’água de 1000L de polietileno de R$387,90 por apenas R$310,00
Eternit de 16,90 por 13,50
Piso de 17,90 por 14,30
Tinta coral 18l de 174,90 por 139,90

HIST�?RIA A Black Friday surgiu nos Estados Unidos. Acontece sempre na última sexta-feira de novembro. Para os varejistas, é o momento de esvaziar os estoques para receber os produtos para as vendas de Natal. Já para os consumidores, é uma ótima oportunidade para comprar barato.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5