Crise obriga a Prefeitura de Ipatinga a suspender pagamento de 13º salário

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A crise nacional avança assustadoramente pelo país e dá sinais de que vai piorar ainda mais com a chegada do final de ano.

Atormentados com a situação financeira provocada pela queda de arrecadação, os prefeitos têm tomado diversas medidas para equilibrar as contas públicas. Além da redução nos gastos, a Prefeitura de Ipatinga, no Vale do Aço, informou por telegrama que não vai pagar a complementação de aposentadoria dos Servidores Aposentados do município.

Inconformados, os servidores públicos entrarem em greve desde o último dia 29 de outubro. Os serviços essenciais foram reduzidos.

O pagamento da complementação financeira referente aos meses de outubro e dezembro não serão pagos. Esses valores estão previstos apenas para serem pagos a partir de março de 2016, divididos em seis parcelas.

Assista, comente e Compartilhe!

A prefeita de Ipatinga avisa por telegrama que não vai pagar a complementação de aposentadoria dos Servidores Aposentados de Ipatinga. A indignação é grande não só por parte dos aposentados, é também da população e dos servidores públicos que estão em Greve desde o último dia 29/10. O povo sofre porque teve o atendimento dos serviços essenciais diminuídos e os servidores por não terem a segurança que seus direitos não vão ser cortados. A prefeita se limita em não avançar em negociações apenas no motivo da crise nacional que o seu partido, o PT, colocou o nosso país. Uma sugestão que oferecemos a Prefeita é que exonere imediatamente os cargos comissionados nomeados por indicações políticas, assim minimizaria o problema financeiro da prefeitura, dando condições do governo Petista de Ipatinga cumprir com seus compromissos e a população voltar a ter um atendimento digno.

Posted by Ley do Trânsito on Quinta, 5 de novembro de 2015

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS