2ª Cavalgada dos Amigos de Lorena Borges

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Guarani parou neste último final de semana. As ruas ficaram lotadas de moradores e visitantes apaixonados por festas de vaqueiros. A 2ª Cavalgadas dos Amigos de Lorena Borges atraiu uma multidão de gente.

A festa é a segunda idealizada e organizada pela jovem homenageada. Lorena Borges é uma jovem apaixonada por esse tipo de evento e buscou várias parcerias e patrocínios, dentre os quais, estavam os vereadores residentes em Guarani, Jorginho e Alfredinho, além de Mayra Brito e Wilsinho Brito.

A cavalgada começou por volta das 13h00 no Bar do Senhor Abelino, na região conhecida como Tombador. A chegada em Guarani aconteceu por volta das 16h00, na sede da Associação dos Veteranos. Sete atrações de revezaram no palco, dentre eles, Lelinho Alves, Aroldo Neves e Motel de Estrada, César Melo, Mayrlon Douglas, Banda Carro Zero, Banda Império e a participação especial da voz marcante do cantor Luan Magalhães e Paulinho da Banda Suíte Louca.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157661526991726]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Festa dos 247 anos de Alcobaça

Os 247 anos do município contou com vários artistas se apresentando num palco montado na Praça da Caixa D'Água, no centro de Alcobaça. A festa foi realizada  no entorno de vários estabelecimentos que atuam no ramo de alimentação e comida rápida. A iniciativa promoveu mais...