Tem pradense na final final da Copa Sul de Enduro de Regularidade de Eunápolis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Ocorre neste fim de semana, nos dias 10 e 11 de outubro, a grande final da Copa Sul de Enduro de Regularidade na cidade de Eunápolis. O II Enduro 64 Off Road fecha o calendário da Copa Sul no ano de 2015 e será decidido quem serão os campeões de todas as categorias disputadas.

Na Graduado, Vivaldo Carvalho Jr (Vaqueiro) está apenas 04 pontos na frente do 2° colocado, Marco Tulio (Lezeira) e 08 pontos na frente do 3°, Paulo Monte(Riquinho), e a disputa vai ser apertada.

Na categoria Over 40, Roberlan Checon (Hobby) liderou o campeonato de ponta a ponta e hoje possui uma grande folga de 41 pontos, mas precisa se concentrar para terminar a prova e se sagrar campeão da categoria em 2015.

Na Junior, Daniel Bazoni (Cumbaca) está com uma boa folga, com 25 pontos à frente do segundo colocado, Guilherme Trancoso (Guiga), que vem com tudo para tentar diminuir essa diferença, e quem sabe, repetir o feito do ano passado na categoria novato e ser campeão também da categoria Junior.

Na novato, a briga está acirrada entre os três primeiros colocados. O primeiro da lista é Felipe Bronzon (Paratudo), seguido por Marco Guerra apenas 02 pontos atrás do 1° colocado, e na cola dos dois primeiros, Keoma dos Santos (Cupim) que está 11 pontos atrás do 1° colocado.

A última etapa da Copa Sul promete grandes emoções.

Por: CliC101 / Idalício Viana / Informações Pedro Trindade

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

7º Enduro Costa das Baleias de Prado

O ronco dos motores e a adrenalina na superação de desafios na estrada e em trilhas é o principal combustível que alimenta a paixão dos competidores dos enduros de regularidades. A cidade do Prado vai sediar o evento que pontua os competidores do Campeonato Brasileiro...

A cidade de Alcobaça na rota do turismo da pesca esportiva

Este é o investimento de um grupo de pessoas que apostam na modalidade como atrativo de visitantes e turistas. A realização conta com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Alcobaça. Neste sábado (13), vai acontecer o 3º Torneio de Pesca Esportiva ao Robalo,...

Começa etapa escolar dos Jogos Estudantis da Rede Pública

Começaram oficialmente, nesta quarta-feira (3) os Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP). O JERP, que está completando 10 anos, em 2019, é considerado um projeto estratégico pela Secretaria da Educação do Estado para o processo de ensino e aprendizagem dos estudantes. Neste ano, além...