Representantes do Poder Judiciário e da Polícia Militar recebem Título de Cidadão Pradense

0
256
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Indicação de diferentes vereadores prestigiaram o trabalho do poder judiciário e da polícia militar no município do Prado. O Título de Cidadão Pradense foi entregue durante cerimônia solene realizada na manhã desta terça-feira, dia 06, na Câmara Municipal de Vereadores.

Representando o poder judiciário, o juiz de direito, Dr. Leonardo Coelho, o promotor de justiça, Dr. Gilberto Campos, e a delegada, Dra. Rosângela Sousa. Os três se tornaram cidadãos pradenses por indicação e aprovação dos parlamentares ao título que prestigia àqueles com relevantes serviços prestados à sociedade.

Subtenente Agnaldo Lima e os policiais militares Jacson e Jerfferson Mota
Subtenente Agnaldo Lima e os policiais militares Jacson e Jerfferson Motalo

O título é uma honraria destinadas às pessoas, cujo nome permanecerá na memória pelos esforços para melhorar o meio onde vivem. Foi justamente essa a justificativa que prestigiou o trabalho incansável da Polícia Militar na luta diária contra a criminalidade.

O Título de Cidadão Pradense foi entregue ao Major Leão (comandante da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, responsável pelo policiamento no território pradense), ao Subtenente Agnaldo Lima (comandante do 3º Pelotão de Prado) e aos policiais, Jackson Mota e Jerfferson Mota.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5