Preso acusado de estuprar várias mulheres em várias cidades da região

0
771
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Preso na manhã deste sábado, dia 10, o principal suspeito de vários crimes de estupro e sequestro de mulheres no extremo sul da Bahia. Depois de preso foi transferido para a delegacia da Polícia Civil de Eunápolis.

estuprador_preso_em_itagimirim4Silvano Conceição, de 24 anos, é apontado pelas vítimas como autor dos crimes registros desde o último mês de agosto. Há registro de uma série de ataques à mulheres nas cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Nova Viçosa e Itabela.

O suspeito foi localizado em Itagimirim e por muito pouco não foi linchado pela população, depois de ter sido visto num posto de combustível.

A foto do acusado circulou nas redes sociais e não foi difícil de ser reconhecido. Acuado, ainda tentou fugir por vários quintais de residências, mas acabou nas mãos da população, encurralado nos fundos de uma oficina mecânica. Não fosse a chegada rápida da polícia, certamente, estaria morto.

OS CRIMES – O homem agia sempre da mesma forma. Sequestrava um casal e, enquanto a mulher era mantida refém, o marido dela era obrigado a ir a um caixa eletrônico sacar dinheiro. Nesse intervalo, ele estuprava a mulher.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5