Prefeitura de Prado passa a funcionar em novo horário

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A partir desta segunda-feira, dia 05, vários setores da administração municipal de Prado passam a funcionar em horário reduzido. O atendimento administrativo vai funcionar entre 08h00 e 12h00, alterando a jornada de trabalho dos servidores. As escolas e as unidades de saúde continuam funcionando no horário normal.

Segundo o Secretário de Administração, Robson Mattos, “a medida visa reduzir gastos com telefone, combustível e energia elétrica, como alternativa para garantir a normalidade dos serviços públicos aos pradenses, a manutenção dos empregos e salários”, afirmou.

A iniciativa foi tomada após aumentar os impactos da crise sobre a economia brasileira. A medida tomada pela prefeita de Prado é mais uma entre outros inúmeros municípios espalhados pelo país, usada como estratégias para driblar as dificuldades financeiras. Esse o drama que atormenta também os administradores das empresas particulares.

No município do Prado, a Prefeita Mayra Brito, há vários meses autorizou a redução de gastos com serviços administrativos. A queda contínua dos repasses destinados aos municípios passou a exigir decisões ainda mais dráticas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Oposição pressiona Lira a pautar PEC das drogas, e aliados de Lula já temem derrota

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A oposição ao governo Lula (PT) pressiona o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a dar celeridade à tramitação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que criminaliza porte e posse de drogas. A PEC das Drogas foi aprovada pelo Senado na terça-feira (16) por ampla maioria, em reação ao julgamento

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Hardt

(FOLHAPRESS) - O aval dado pela juíza federal Gabriela Hardt, em 2019, para a criação da fundação da Lava Jato deve entrar no foco do plenário do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) na próxima sessão presencial do colegiado, em maio. Isso porque tal decisão acabou se tornando um ponto central da reclamação disciplinar aberta em

Deputados dos EUA divulgam decisões sigilosas de Moraes removendo perfis do X

A ala republicana da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes dos EUA divulgou na quarta-feira, 17, um relatório sobre a suposta "censura do governo brasileiro" ao X (antigo Twitter) e a outras redes sociais, como Facebook e Instagram. O documento inclui 88 decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)