Educadores e equipe da Escola Municipal Perolina Mascarenhas celebraram a passagem do dia dos professores, comemorado no dia 15 de outubro.

No início do dia, logo na entrada da escola, foi estendido um tapete vermelho para recepcionar os educadores. A surpresa não parou por ai. Cada um que chegava recebia flores e presentes. “O gesto encantou a classe e mostrou que atos simples podem representar muito na valorização dos profissionais, sem os quais não existiriam nenhuma outra profissão”, lembrou a diretora, Iraci Freire.

Iraci Freire, Luiz do Restaurante Jubiabá e Angélica Vidal
Iraci Freire, Luiz do Restaurante Jubiabá e Angélica Vidal

Nesta sexta-feira, dia 16, a Escola Perolina Mascarenhas organizou um jantar no Restaurante Jubiabá, localizado no Beco das Garrafas, em Prado. O clima foi de confraternização e alegria.

De acordo com a diretora da escola, “momentos como esse fortalece laços profissionais, vez que valoriza os esforços por uma educação com mais qualidade”, argumenta.

A coordenadora pedagógica, Angélica Vidal, também defendeu a integração da equipe escolar. “Essa é uma singela forma de agradecer o empenho dos educadores da Escola Perolina Mascarenhas que, no dia-a-dia, se dedicam pela melhoria constante do que é ensinado aos alunos de nosso município”, falou.

 

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com