Clínica usada por médico de Prado para ganhar eleições está abandonada

0
599
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O atual vice-prefeito de Prado, Dr. Fabiano Rodrigues, conseguiu vencer as últimas eleições em Prado, ao lado do grupo político da Prefeita Mayra Brito.

Há quatro anos atrás, o médico abriu uma clínica no bairro São Brás para atender os pacientes pradenses. Como grande apaixonado pelo município do Prado, meses depois após conseguir se tornar vice-prefeito, fechou a Clínica Isaura e levou os serviços clínicos para a cidade de Itamaraju.

Atualmente, a Clínica Isaura encontra-se fechada e abandonada. Com a proximidade de mais um período eleitoral é quase certo que o médico utilize a mesma técnica para tentar se chegar para junto do povo.

12105689_856627621144709_5337676556112008141_nA aproximação do período eleitoral pode reservar ainda muito mais. No último domingo, dia 18, data em que é comemorado o dia do médico, Dr. Fabiano mandou produzir uma peça publicitária, onde aparece ao lado do seu pai, Dr. Fernando Rodrigues (já falecido), somando a imagem do pai e do trabalho realizado por ele como reflexo de seu próprio trabalho.

O médico Fabiano Rodrigues já é médico há vários anos, mas é a primeira vez que ele faz algo do tipo, justamente, após almejar enfrentar uma disputa política. Em período de eleição acontece cada coisa!

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5