Casal fica gravemente ferido em acidente no Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um casal ficou gravemente ferido num acidente ocorrido no início da manhã deste sábado, dia 31. Os dois estavam numa motocicleta que colidiu contra um veículo na altura da Cerâmica Cerpral.

Vítima em acidente, conduzia a moto
Vítima em acidente, conduzia a moto

Rondineli Mendes Silva e sua esposa, Geisiele Ferreira dos Santos, estavam na motocicleta (Honda/Titan, cor verde, placa JLL-6631, de Teixeira de Freitas). Os dois ficaram feridos e precisaram ser socorridos com vários ferimentos pelo corpo.

veiculo_de_acidente_na_rodovia_entre_prado_e_alcobacaSegundo Mário Luiz de Oliveira, mais conhecido como ‘Mário da Cerpral’, motorista do automóvel (Ford/Focus, cor preta, placa JRF-4905, de Prado), o acidente aconteceu quando ele convergiu à esquerda para entrar em seu estabelecimento comercial. “Eu vinha dirigindo pela pista e logo atrás estava uma caminhonete à serviço da Coelba, seguida pela motocicleta. Quando percebi foi a colisão da moto na parte de fundo da lateral esquerda do meu veículo”, afirmou.

Moto envolvida no acidente
Moto envolvida no acidente

As vítimas sentiam muitas dores e não conseguiram contar o que aconteceu. Policiais militares do 3º Pelotão do Prado
estiveram no local.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) estava realizando a transferência de paciente para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Outra ambulância do município saiu por volta das 08h20 para o socorro ao casal. No caminho, logo em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, a ambulância precisou socorrer outra vítima.

Acidente aconteceu em frente à Cerâmica Cerpral
Acidente aconteceu em frente à Cerâmica Cerpral

De acordo com Luciano Mota, Secretário de Saúde de Prado, ‘o paciente Cosme Moreira de Souza se envolveu num acidente de moto. Foi diagnosticado com luxação, fratura de braço, fratura de ombro e coluna”, concluiu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...