‘Cacau’ é um dos prestigiados com o título de cidadão pradense

0
319
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O técnico e geologia, ex-vereador e ex-secretário de administração do município do Prado foi um dos homenageados com o título de cidadão pradense. Apesar de ter chegado ao município em 1984, apenas na manhã desta terça-feira, dia 06, é que Carlos Roberto de Medeiros se tornou um cidadão pradense.

Ex-colega vereador parabenizando o título de 'Cacau'
Ex-colega vereador parabenizando o título de ‘Cacau’

O título é o reconhecimentos aos serviços prestados nos quase 31 anos de ‘Cacau’, como é mais conhecido, na história do município, onde chegou para trabalhar como técnico em geologia, no gerenciamento da empresa que realizou a extração de areia monazítica de Cumuruxatiba, entre o período de 1984-1991.

Um ano depois entrou na vida pública como secretário de administração do governo Leopoldo, entre os anos de 1992-1996. Nunca mais abandonou a política. Entre o período 2004-2008 ocupou uma cadeira como vereador na Câmara Municipal do Prado.

Vereador Mário Júnior parabenizando pelo título de cidadão pradense
Vereador Mário Júnior parabenizando pelo título de cidadão pradense

Entre os anos de 2009 e 2011 foi secretário de administração do ex-prefeito Jonga Amaral. Nos dias atuais trabalha como empresário na região do extremo sul. Também é o presidente do Partido da República (PR), diretório municipal do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5