Supermercado Tessarolo patrocina uniformes de mototaxistas pradenses

0
404
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os mototaxistas de Prado estão circulando pela cidade padronizados. Cerca de 20 profissionais foram uniformizados. De acordo com Mário Tessarolo, proprietário da rede de supermercados, “a iniciativa foi garantir segurança à quem precisa do serviço de transporte, com profissionais uniformizados”, destaca.

20150930044046 (2)O Supermercado Tessarolo possui duas lojas: uma no bairro Liberdade, em Itamaraju, e outra no bairro São Brás, em Prado. As lojas estão localizadas nos bairros mais populosos, com famílias de menor poder aquisitivo, justamente por isso a proposta do grupo é vender produtos de qualidade sempre ao menor preço.

A chegada do grupo Tessarolo à cidade do Prado está mudando a maneira de vender. A visibilidade dos preços de produtos e diversas promoções forçou o tradicional comércio pradense à sair da zona de conforto e correr atrás para garantir a clientela. Historicamente, durante o período do verão muitos dos supermercados da cidade elevam os preços. Se isto acontecer neste próximo período veraneio, o Supermercado Tessarolo vai abocanhar uma grande fatia do mercado, sobretudo, pela prática diária de muitos produtos em promoção com preços arrasadores.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5