Prado vence Teixeira de Freitas e garante vaga na próxima fase do Intermunicipal 2015

0
368
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Seleção de futebol do Prado eliminou equipe de Teixeira de Freitas após vencer partida disputada neste domingo, dia 06, no Estádio Juarez Barbosa, em Itamaraju.

A equipe pradense conseguiu a segunda vaga no grupo 18 do Campeonato Intermunicipal 2015, liderado pela Seleção de Itamaraju, que terminou a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento.

A segunda vaga foi garantida pelos pradense após conseguir cerca de 44% de aproveitamento, em três partidas disputadas – uma vitória, um empate e uma derrota. As próximas fases serão cada vez mais decisivas e não haverá espaço para erros. A equipe de Prado passou de fase com saldo negativo de gols e sem mostrar bom futebol.

A classificação de Prado pode ser considerada com um tiro de misercórdia na falta de investimento e gestão no esporte teixeirense, que não investiu na construção de uma base forte, sem garantir oportunidade para os jovens talentos. Ao contrário disto, importou uma equipe inteira de futebol para defender o município. O resultado disso, uma hora iria aparecer e apareceu. O maior centro comercial da região sucumbiu no Intermunicipal 2015. Fica os próximos anos, apenas a recordação de que muita coisa precisa ser mudada.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5