Prado sediou o 1º Workshop Rio Bahia de arbitragem em competições

0
251
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A cidade do Prado sediou o 1º Whorkshop Rio-Bahia do curso de arbitragem e revisões de técnicas de artes marciais. O evento aconteceu entre os dias 23 e 26 deste mês de setembro na sede do Ponto Cultural, localizado no bairro São Sebastião.

Cerca de com 80 pessoas – entre alunos e visitantes – prestigiaram os cursos ministrados pelos professores faixa preta, Gilberg Pereira (2ºDAN) e Jardes Duarte (1ºDAN), ambos discipulos do mestre Francisco Soares (7ºDAN). O evento contou com o carinho dos professores, recebidos calorosamente pelos alunos do projeto.

Equipe Rame Bahia do Professor Nil Viana estuda a possibilidade de realizar campeonato do estilo RAME, muito em breve, com a parceria da Federação do RAME do estado do Rio de Janeiro, sob a autorização do mestre Francisco soares.

No Ponto Cultural estão matriculados mais de 500 pessoas, em diferentes modalidades de dança, artes marciais e capoeira. A iniciativa conta com o apoio financeiro e colaborativo da Prefeitura do Prado, na gestão de Mayra Brito, incluindo os esforços e a logística da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Lazer.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5