Pradense é vítima de golpe por telefone

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma pradense foi vítima de uma quadrilha que pratica crimes através de telefone. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 02.

Do outro lado da linha, através de um número de telefone do estado de Goiás, a quadrilha aproveitou o desespero da vítima para praticar o golpe.

O telefone tocou. A chamada estava sendo originada através do número 062 8445-7065. Se passando por um sobrinho, o golpista contou estar viajando para visita ao parente da família que está doente.

Para conseguir o dinheiro, o golpista disse ter sofrido um acidente e necessitava consertar o carro para seguir viagem. “Como minha mãe está doente pensei que realmente ele estivesse vindo visitá-la”, contou.

O depósito no valor de R$ 1.450,00 (um mil e quatrocentos e cinquenta reais) foi creditado em nome de Gabriel Dias Daniel, numa conta bancária na Caixa Econômica Federal.

O dinheiro a vítima tomou emprestado de uma amiga. Esteve na delegacia e no Fórum. Ainda não conseguiu fazer o boletim de ocorrência, nem dar entrada no pedido à justiça.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem morre em troca de tiros com a polícia na Av. Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

Um homem morreu na noite da última quinta-feira (28), em um confronto com a Polícia Militar na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Record TV, o rapaz era suspeito de tráfico.   De acordo com a Polícia, equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) faziam rondas na região quando identificaram um carro suspeito. Ao se

Gilmar Mendes vota para ampliar aplicação do foro privilegiado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes votou para que o foro por prerrogativa de função — popularmente chamado de foro privilegiado – seja aplicado nos julgamentos de crimes praticados no cargo e em razão de suas funções mesmo depois do término dos mandatos de políticos, seja por renúncia, não reeleição, cassação ou

Procissão, Celebração da Paixão e Via-Sacra: Veja programação de paróquias de Salvador nesta Sexta-feira Santa

A Sexta-feira Santa é um dos momentos mais importantes para a igreja católica apostólica romana. A data que é feriado, é conhecida como o dia da morte de Jesus Cristo, principal figura da religião.    A Sexta-feira da Paixão, como também é denominada, é considerada pelos fiéis, o momento de demonstração de paixão e amor