Polícia prende dois homens e recupera veículo com restrição de roubo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Polícia prende carro em Itamaraju com restrição de roubo. O veículo (Chevrolet Vectra, modelo hatch, cor cinza, ano 2010/2011, placa MTT-6238, de Serra/ES) foi recuperado numa abordagem do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju.

Veículo de luxo tem restrição de roubo
Veículo de luxo tem restrição de roubo

Washington Emílio dos Santos e Emílio Patrick dos Santos foram detidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil. Os dois estavam, segundo a polícia, tentando vender o carro ou trocar por armas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Derrite turbina investimento da PM, e gastos com Polícia Civil minguam

São Paulo — Criticado por delegados da Polícia Civil paulista, o favorecimento da gestão do secretário da Segurança Pública (SSP), Guilherme Derrite, à Polícia Militar vai além do plano de empoderar a PM para que ela faça investigações e do protagonismo dado à corporação nas operações de combate ao crime organizado. Levantamento feito Metrópoles com

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras; projeto também vai até Aracatu

  O projeto "TRE em Todo Lugar" chega aos municípios de Malhada de Pedras e Aracatu esta semana. Na ação, serão ofertados os serviços do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).   Em Malhada de Pedras, o eleitorado será atendido desta segunda (22) a quarta-feira (24), na Praça da Bandeira, ao lado da prefeitura. O

VÍDEO: Avião da farmacêutica Cimed sai da pista após pouso em Erechim

Um avião da farmacêutica Cimed sofreu um acidente próximo do aeroporto de Erechim, no Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (23). De acordo com informações preliminares, a aeronave prefixo PP-DYB teria partido de Chapecó cerca de 30 minutos antes do acidente. O jato teria derrapado e saído da pista no momento do pouso.