Mais um jovem é morto em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mais um jovem é morto à tiros em Teixeira de Freitas. O crime aconteceu na tarde deste domingo, dia 27, no Bairro São Lourenço.

Geisson Pereira de Souza, 22 anos, caiu morto nas proximidades de sua residência, depois de ser atingido por diversos disparos de arma de fogo. De acordo com o Departamento da Polícia Técnica (DPT), foram localizadas dez perfurações que atingiram o corpo na altura da cabeça, costas e braço.

Cápsulas deflagradas foram localizadas no local do crime, todas deflagradas por pistola calibre ponto 40. De acordo com testemunhas, o jovem foi morto por bandidos que chegaram num veículo (Ford/Fiesta, cor preta, de placas não anotadas). Ainda não há pistas dos acusados do crime. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba tudo sobre a Via-Sacra do Morro da Capelinha

O Distrito Federal terá programação religiosa especial nesta Sexta-feira Santa, um dos feriados mais importantes para os cristãos. A  tradicional encenação da Via-Sacra no Morro da Capelinha agita Planaltina. Neste ano, o evento começará às 14h30 e tem previsão de terminar por volta das 21h. A estimativa é que mais de 100 mil fiéis de

Na primeira sessão, Órgão Especial do TJ-BA discute 10 processos e vota 54 virtualmente

Sete meses depois da criação, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou a sua primeira sessão nesta quarta-feira (27). Os trabalhos foram presididos pela presidente da Corte, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende.   Como destacou a magistrada, o Órgão Especial tem a missão de otimizar os processos que "tomavam muito tempo"

O que fazer com as crianças na Páscoa: dicas para o feriado em SP

São Paulo — O feriado da Páscoa em São Paulo está repleto de atrações para curtir com as crianças — e o melhor é que é possível aproveitar gastando pouco. No clima do coelhinho e dos ovos de chocolate, o Teatro Sérgio Cardoso vai exibir gratuitamente a peça “A Páscoa da Vida”, enquanto o Museu