Mais um flagrante com caminhão derramando lixo pelas ruas de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mesmo após denúncia, o lixo continua sendo coletado por veículos fora de padrão. Esta é uma prática diária em Alcobaça, cidade que está localizada no extremo sul da Bahia.

Nesta terça-feira, dia 1º de setembro, a equipe do PrimeiroJornal flagrou um caminhão caçamba, sem a tampa traseira, carregado de entulho, que ia ficando espalhado pelas ruas da cidade.

Esse é um ato reincidente na gestão do Prefeito Bernardo Olívio e chama atenção à falta de vistoria aos veículos contratados para prestar o serviço público.

O dinheiro do cidadão alcobacense está sendo gasto na contratação de veículos fora das determinações do Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN). Recentemente as péssimas condições de um ônibus de transporte escolar, por pouco não causava uma tragédia. O veículo perdeu o controle da direção e tombou com diversos alunos dentro. As causas do acidente estão sendo investigadas pelo Departamento de Perícia Técnica. Após o incidente, o ônibus precisou ser substituído.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....