A Loja Maçônica Benjamim Pereira Mascarenhas realizou um ato em comemoração às atividades que marcam a independência do Brasil. O evento, realizado na última sexta-feira (04), reuniu alunos da rede pública e particular de ensino no plenário da Câmara de Vereadores do Prado.

palestra_sobre_etica_christiele_diamantinoA ética na vida pública e particular foi a temática central das atividades. A professora Christielle Diamantino falou sobre a
importância da ética para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

loja_maconica_de_pradoUm ato público está marcado para os dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade. O objetivo é o recolhimento de assinaturas de pessoas para apoiar o projeto de iniciativa popular chamado de Corrupção Nunca Mais.

Segundo a Constituição Federal são necessárias um milhão e meio de assinaturas para que esse tipo de projeto seja enviado e votado pelo Congresso Nacional. Sem vinculação partidária, os maçons defendem a reforma política, punição exemplar aos corruptos e transformação dos crimes de corrupção em crime hediondo.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com