José Carlos Aleluia vem à Prado, promete melhorias e alunos do Homero ficam à ver navios

0
599
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Alunos do Homero Pires manifestaram contra as condições em que se encontra o colégio que atende à rede estadual de ensino. Promessa de melhoria teve e muitas, mas nunca se tornaram realidade.

Os 661 alunos matriculados em 2015 precisam conviver com a falta de merenda escolar, falta de produtos de limpeza, falta de água potável, falta de espaço para atividades recreativas e educacionais. Sem auditório e num prédio em péssimas condições amarguram a desesperança e a desventura.

�? bem da verdade todos são responsáveis pela solução ou parte do problema, sobretudo, o governo do estado da Bahia, mas um em especial carrega uma culpa maior. No período das eleições de 2014, candidato à deputado federal, José Carlos Aleluia esteve no município do Prado prometendo um monte de coisas. Uma delas, os pradenses não se esquecem: a construção de um ginásio de esportes para os alunos do Colégio Estadual Homero Pires.

Candidatos à deputado estadual e federal e o então presidente do DEM, Márcio do Rosário Oliveira, o conhecido 'Márcio Hack'
Candidatos à deputado estadual e federal e o ex-presidente do DEM em Prado, Márcio do Rosário Oliveira, o conhecido ‘Márcio Hack’

Eleito foi. A promessa, no entanto, nunca foi cumprida. Ao contrário disso, o ex-presidente do Democratas em Prado, que ajudou a enganar quase 200 eleitores pradenses, usa seu blog para tentar mais uma vez iludir a população.

Enquanto usa fotos e textos tentando manipular as pessoas, a própria população foi às ruas expondo a verdade dos fatos. Quem será que está com a verdade? O blog e seu grupo político que prega o quanto pior melhor, sob a teoria do caos para chegar ao poder, ou os alunos? Com a palavra: o povo pradense e os próprios alunos.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5