Grupo Prad´Art

O Grupo de Teatro Prad´art está de volta aos palcos do Prado e região, sob a direção de Eujácio Muniz. O grupo teatral abriu inscrições para formar nova turma. Os interessados devem ir até à Casa de Cultural Miguel Falabella, localizada no Centro (ao lado da Casa Santo Antônio), de segunda-feira à quinta-feira, das 08h00 às 17h00.

Nesse início, apesar do apoio oferecido através da Prefeitura do Prado, o Prad´art está enfrentando grandes dificuldades financeiras para a confecção do novo figurino a ser utilizado na peça teatral Os Saltimbancos, com apresentações previstas no Festival Gastronômico, durante os dias 09 e 18 de outubro. A peça é voltada para as comemorações do Dia da Criança.

O pedido de apoio está estendido aos empresários dos variados ramos de negócios e à comunidade pradense e regional para apadrinhar um ator com o figurino.

Os atores do Prad´art são jovens carentes, sem condições financeiras, apaixonadas pela arte e empenhadas em mudar suas histórias de vida através da cultura.

Grupo de Teatro Prad´art tem o título de utilidade pública municipal e estadual. Quem puder ajudar, com qualquer valor, pode entrar em contato pelo celular (73) 9972-5876 ou pelo email eujaciobmuniz@hotmail.com, ccmfprado@gmail.com ou através do perfil no facebook fb.com/miguelfalabellaprado

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário