Festa dos 16 anos da Lookgás

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

“Estamos muito contentes com a realização de mais uma festa comemorando o aniversário de funcionamento de nossa empresa em Prado”, afirmou o casal proprietário da Lookgás, Júnior e Luciana.

Luciana e Júnior, proprietários da Lookgás
Luciana e Júnior, proprietários da Lookgás

Com a participação de duas atrações musicais, a 16ª Festa de Aniversário da Lookgás atraiu gente de várias cidades para a Barraca 51, local à beira-mar, localizado no bairro Basevi, em Prado.

Cantor Koy e Banda Pra Bailar na festa dos 16 anos da Lookgás
Cantor Koy e Banda Pra Bailar na festa dos 16 anos da Lookgás

O cantor koy e a banda Prabailar se apresentou primeiro. Mais tarde, subiu no palco a grande atração da noite. O ‘Príncipe do Arrocha’, como é conhecido o cantor Neto Azevedo, incendiou de euforia centenas de fãs, que cantavam, dançavam, tiravam foto e até queriam tocar no cantor.

Neto Azevedo mostrando muito carisma aos fãs
Neto Azevedo mostrando muito carisma aos fãs

O formato da festa, reunindo artistas do arrocha, é o preferido pelo público pradense e de muita gente em toda a região do extremo sul. A data, pensada num final de semana prolongado, foi outro ponto muito positivo para o sucesso do evento.

A Lookgás é uma distribuidora de bebidas e de gás de cozinha, localizada no centro da cidade pradense, que se diferencia das demais. Além do trabalho social, do grande número de funcionários, mantém constante investimento na socialização da marca e na fidelização de clientes.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157658235702842]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado anuncia a banda Psirico como segunda atração do réveillon 2021/2022

Parangolé já estava confirmada. Nesta quarta-feira (17), Psirico foi confirmada como segunda atração da festa de virada de ano do Prado, um dos destinos turísticos preferidos por turistas, principalmente, das regiões sudeste e centro-oeste. O anúncio da grade de programação ajuda na decisão de quem...