Bandidos armados ateiam fogo em veículo de transporte escolar com índios dentro

0
532
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A guerra já começou. Uma possível demarcação das Terras Indígenas Comexatiba pode ser o motivo de ataques à comunidade indígena do município do Prado.

Na noite desta quarta-feira, dia 23, um veículo à serviço da Secretaria Estadual de Educação para o transporte escolar indígena foi incendiado.

Os bandidos colocaram matos e galhos na estrada, num local que fica cerca de 04 quilômetros de distância da Aldeia Cahy. Era por volta das 19h00, quando os bandidos saíram do mato empunhando arma de fogo. Dispararam várias vezes contra a kombi. Depois puseram fogo. A violência deixou marcas profundas na disputa por terras. O veículo cravado de balas foi consumido pelo fogo.

kombi_incendiada_por_bandidos_em_cumuruxatiba_1A kombi pertence à uma empresa de transporte escolar, com sede na cidade de Itamaraju, e fazia o serviço de transporte de índios. No momento do crime, além do motorista, estavam três alunos.

Policiais militares do Prado trabalham para localizar os acusados do crime. Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso ou identificado.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5