Preso acusado de manter boca de fumo em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Polícia estoura boca de fumo e prende acusado de tráfico de drogas em Itamaraju. A operação policial foi realizada no bairro Marotinho pelo Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO), no início da tarde desta quarta-feira (19).

Raique de Jesus de Assis foi preso depois que policiais localizaram grande quantidade de drogas. Ao todo, a polícia apreendeu 385 gramas de maconha prensada, 374 buchinhas da mesma droga, 173 pedras de crack e 179,00 reais, além de 1 balança de precisão, aparelhos de celulares, dinheiro e uma câmera fotográfica.

Drogas e dinheiro apreendidos durante ação do PETO
Drogas e dinheiro apreendidos durante ação do PETO

A ação é o resultado do trabalho de investigação de policiais militares da 43ª Companhia Independente de Itamaraju após denúncia de movimentação criminosa no local, onde estava sendo realizada o comércio e a distribuição de drogas.

Autuado em flagrante, Caique de Jesus Assis, deve ser encaminhado para o Presídio de Teixeira de Freitas, enquanto aguarda pelas providências da justiça criminal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STJ recebe nova denúncia ligada à Faroeste e mantém desembargadora afastada do TJ-BA

A Operação Faroeste, que investiga esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) envolvendo disputas de terras no oeste do estado, ganhou um novo capítulo. Nesta quarta-feira (17), a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu mais uma denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra pessoas alvos da força-tarefa. 

Vereador de Salvador propõe ressarcimento de prejuízos causados por falta de energia em empreendimentos comerciais

Não é necessário muito esforço para encontrar pessoas que já sofreram com quedas de energia elétrica em suas residências ou estabelecimentos comerciais. Pensando em compensar o impacto causado pela falta de luz, um projeto de lei foi protocolado na Câmara de Vereadores de Salvador na última semana.   A matéria dispõe sobre o procedimento para

Guajajara faz pronunciamento na véspera do Dia dos Povos Indígenas

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, realizou, nesta quinta-feira (18/4), pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão para enfatizar a importância do Dia dos Povos Indígenas, celebrado nesta sexta-feira (19/4), e a relevância das comunidades tradicionais para preservação ambiental. “É o momento de celebrarmos a riqueza cultural dos 305 povos indígenas que vivem