Prefeita de Prado é recebida em Brasília por senador e Ministro da Justiça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Prefeita de Prado vem demonstrando prestígio no cenário político e grande amadurecimento sobre as causas importantes para a vida da população pradense.

Nesta quarta-feira, dia 26, Mayra Brito foi recebida pelo Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso e pelo senador, Otto Alencar.

A visita à capital do país, tinha entre outros assuntos, a questão indígena que envolve a demarcação de grande parte do território pradense.

A jovem Mayra Brito estava acompanhada de seu grande orientador, Wilsinho Brito e, nada menos do que, o governador da Bahia, Rui Costa, do vice-governador, João Leão, dos deputados federais Ronaldo Carletto e Mário Júnior e do deputado estadual Robinho.

Os recursos para o início e a continuidade de várias obras de infraestrutura também foram demandas apresentadas pela jovem prefeita, cujo projeto político tem sido o de modernizar a administração pública municipal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reunião em São José discutiu estratégias para o aumento da Produtividade da mandioca no município de Alcobaça

A reunião aconteceu na última terça-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em São José, distrito de Alcobaça. O município foi dividido em 05 (cinco) núcleos territoriais para favorecer a participação do maior número possível de agricultores nas atividades. Núcleo...

Novos voos ligam Salvador a Teixeira de Freitas e Maceió

Dois novos voos ligando Salvador a Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, e a Maceió entraram em operação nesta segunda-feira (2). O lançamento das frequências da Azul Linhas Aéreas foi comemorado com um receptivo especial, no Aeroporto Internacional de Salvador, aos primeiros passageiros....

Ilhéus e 70 municípios ganham hospital de alta complexidade no sul da Bahia

Destino turístico e cenário de romances de Jorge Amado, o município de Ilhéus passa a ser conhecido também por abrigar uma das maiores e mais importantes unidades hospitalares do estado. Na tarde desta sexta-feira (15), o governador inaugurou o Hospital Regional Costa do Cacau,...