Jovem pradense morre em confronto com a polícia de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A polícia identificou o jovem morto em confronto na tarde desta sexta-feira (14), em Itamaraju.

Renouah Nascimento Cruz (19 anos), segundo a polícia, foi morto após fugir do Pelotão Especializado Tático Ofensivo (PETO) e se refugiar dentro de uma residência no bairro BNH.

De acordo com os policiais, o jovem que nasceu na cidade de Prado e residia na Avenida Pernambuco, no bairro São Brás, sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos.

Droga apreendida com o jovem
Droga apreendida com o jovem

Em fevereiro deste ano o juiz criminal da comarca de Prado, Dr. Leonardo Coelho, concedeu o mandado de prisão preventiva contra esse jovem, após investigações apontarem o envolvimento dele com o tráfico de drogas.

A droga encontrada com ele totalizou 35 tabletes de maconha, 1 de crack, 1 de cocaína. A apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes despertou a atenção da polícia, para as operações criminosas numa localidade considerada tranquila, na cidade de Itamaraju.

[itamaraju]_jovem_morto_em_confronto_com_a_policia_de_itamaraju_3No local foram localizados dezenas de quilos de uma substância com as características da droga conhecida como maconha, do tipo prensada. O material recolhido será encaminhado para o Departamento da Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora baiana com quase 400 mil seguidores é presa por estimular jogo e aplicar golpes

Uma influenciadora digital baiana, com mais de 396 mil seguidores nas redes sociais, foi presa no Espírito Santo. Karla Stefany de Sá é suspeita de estimular jogos de azar e comprar um carro avaliado em R$ 500 mil após cometer estelionato.     Ao G1, o delegado Moises Damasceno, titular da 8ª Coordenadoria Regional de

Antes de agir no CNJ, Barroso levou em conta clima no STF

Luís Roberto Barroso pesou quais seriam os eventuais efeitos internos no Supremo Tribunal Federal se reagisse com o corregedor nacional de Justiça, Luís Felipe Salomão, na mesma frequência a que chegou sua irritação com a decisão do ministro na segunda-feira (15/4) no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Barroso se irritou com os afastamentos monocráticos decididos

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse que sua decisão, a quinta consecutiva em favor do bicheiro carioca Rogério de Andrade, revoltaria a totalidade dos seus colegas – à exceção de André Mendonça, também nomeado por Bolsonaro. Nunes Marques autorizou o mafioso a livrar-se da tornozeleira eletrônica que