Itamaraju vence Prado por 3×1

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

As equipes de futebol das cidades de Prado e Itamaraju se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Intermunicipal 2015.

Pouco volume de bola e muita confusão
Pouco volume de bola e muita confusão

O confronto aconteceu neste domingo (09), no Estádio Juarez Barbosa, em Itamaraju. A equipe pradense fez o primeiro gol e saiu na frente do placar, levando a bola várias vezes na área adversária, ao longo do primeiro tempo.

O bom rendimento de jogo da equipe foi dando lugar ao nervosismo e à muitas falhas. O resultado a equipe de Itamaraju fez um, dois, três gols de virada no placar.

Torcedores foram prestigiar a partida entre as duas seleções
Torcedores foram prestigiar a partida entre as duas seleções

As arquibancadas ficaram lotadas de torcedores que foram ao estádio para assistir ao espetáculo, mas os confrontos entre as duas equipes são recheados de confusões. Seguinda a tradição, muitos cartões distribuídos e muita confusão, com pouca criatividade e pouco volume de jogo.

Resultado garantiu liderança à equipe de Itamaraju no grupo 18 do campeonato
Resultado garantiu liderança à equipe de Itamaraju no grupo 18 do campeonato

O resultado de 3×1 garantiu três pontos para a equipe de Itamaraju, que começou bem na luta por uma vaga na próxima fase do campeonato.

Fotos e informações de Henrique Peixoto

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...