Grande quantidade de droga é apreendida em Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Traficantes foram presos e mais de 20kg de cocaina pura apreendida durante operação da CAEMA em Porto Seguro. Os presos atuam no Campinho, um dos bairros de maior movimentação criminosa na cidade, que é um dos destinos turísticos mais procurados na região nordeste do Brasil.

As prisões aconteceram em cumprimento à mandado de busca e apreensão na Rua Recife, casa de número 366. No local funcionava um laboratório de refino da droga.

Presos na operação de captura de acusados do tráfico em Porto Seguro
Presos na operação de captura de acusados do tráfico em Porto Seguro

Três pessoas foram presas. Gilvan Silva Novais (18), Rogerisson Silva Batista (19) e o uruguaio Richard Levington Galvan Ponce (55).

Balanças de precisão, celulares, maquina de cartão de crédito, liquidificador industrial, prensa e material para Embalar também foram apreendidos.

Os presos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Porto Seguro. Depois de ouvidos, serão encaminhados para o presídio.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Supremo suspende tramitação de todas as ações sobre Lei do Marco Temporal

Determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, suspendeu todos os processos judiciais que discutem a constitucionalidade da Lei do Marco Temporal (Lei 14.701/2023) no Brasil, até que o Tribunal se manifeste definitivamente sobre o tema.    Segundo Gilmar Mendes, a medida visa evitar o surgimento de decisões judiciais conflitantes que possam causar

Homem é preso ao se passar por professor em universidade na Bahia

Um homem foi preso acusado de se passar por professor na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Civil, o suspeito usava um perfil falso nas redes sociais.   Além de se apresentar como professor da UFSB, ele afirmava

Polícia prende homem que fingia ser professor em universidade da Bahia

Um homem foi preso acusado de se passar por professor na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul. O flagrante ocorreu na segunda-feira (22/4). Segundo a Polícia Civil, o suspeito usava um perfil falso nas redes sociais. Além de se apresentar como professor da UFSB, ele afirmava ser mestre