Grande festa para comemorar o aniversário de Luciana da Lookgás

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Recebendo em sua casa amigos e familiares, Luciana Pires, a conhecida ‘Luciana da Lookgás’, comemorou neste domingo (02) a passagem de mais um aniversário.

Luciana, Edinho, Júnior e Branco
Luciana, Edinho, Júnior e Branco

A festa dos 41 anos contou com a partipação de Adilson dos Santos, o ‘Gaivota’ (vocalista da Banda Ferrari de Luxo) e o som do pagode de Marcio e Os Maurícios, além da presença especial da seresta inesquecível da dupla Edinho Ceresteiro e Branco dos Teclados.

Márcio e Os Maurícios
Márcio e Os Maurícios

A participação da dupla repetiu o sucesso da festa anterior, realizada na comemoração dos 39 anos de ‘Luciana da Lookgás’.

Ao lado de seu esposo e companheiro, conhecido como ‘Júnior da Lookgás’, a aniversariante não conseguiu esconder a alegria e a emoção própria do momento, sobretudo, pelo calor humano da presença de familiares e de tantos amigos.

Comemoração do aniversário de Luciana da Lookgás e de Prado
Comemoração do aniversário de Luciana da Lookgás e de Prado

Segundo o radialista, Izac Alves, “essa festa se tornou um evento em Prado”, brincou. ‘Luciana da Lookgás’ nasceu no mesmo dia em que se comemora a emancipação política do município pradense.

O cantor Léo Magalhães mandou um abraço e parabenizou a aniversariante. Mesmo após a fama, o artista não esqueceu o laço de amizade com o casal da Lookgás.

Emocionada, a aniversariante disse que a vida, a saúde e a companhia dos parentes e amigos era um privilégio da qual ela se sentia muito realizada, agradecida e orgulhosa. “O meu maior presente é estar viva, com saúde e, acima de tudo, ter do lado esse povo maravilhoso”.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157656386979119]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Professora Rita Aguiar comemorou 60 anos em clima tropical

A festa aconteceu na noite do último sábado, dia 21, na Pousada Tropical, localizada no bairro Basevi, em Prado. Logo na chegada, os convidados recebiam uma sandália e um colar havaiano, incorporando o clima tropical, tema escolhido para que ficassem o mais à vontade possível,...