Ex-secretário de obras de Alcobaça promete entrar forte na disputa eleitoral em 2016

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O nome do ex-secretário de obras do atual governo de Alcobaça é mais um para esquentar a disputa eleitoral em 2016. “Após a minha saída da Secretaria de Obras, venho sendo convidado pelo povo para colocar o município no rumo do desenvolvimento e, se Deus nos permitir, é o que farei” afirmou Ary Vieira que aposta no governo com a participação popular para mudar a história política alcobacense.

O primeiro passo desse trabalho, acrescenta, foi dado quando ele ainda ocupava o cargo de secretário de obras. “Em tempos de redes sociais, além de atuar nas demandas do povo, nosso dia-a-dia era manter um canal estreito de comunicação com cada um dos cidadãos alcobacenses”.

Ary Vieira
Ary Vieira

Com esse perfil Ary pode ter conquistando a confiança e a simpatia da população.

Foram quase dois anos à frente do cargo. Nesse período coordenou obras importantes para o município, como a construção de praças, calçamento de ruas, construção e reformas de postos de saúde e de quadras poliesportivas. Também esteve à frente de ações diárias, como a troca de lâmpadas, limpeza pública, reparo em calçamentos, redes de esgoto, pinturas em escolas e patrolamento das estradas da sede e interior. Um dos seus desafios foi enfrentar uma cidade devastada por uma tempestade, oportunidade que contribuiu com a criação da Defesa Civil de Alcobaça.

“Todo esse trabalho era diariamente compartilhado com a população, tanto no contato direito com o cidadão, quanto pelas redes sociais, abrindo um precedente nunca visto na história de Alcobaça”, destaca.

Prefeito mandou divulgar nota oficial no portal da Prefeitura de Alcobaça
Prefeito mandou divulgar nota oficial no portal da Prefeitura de Alcobaça

A saída da função pública aconteceu no último mês de julho e contou com uma nota pública divulgada no site oficial da Prefeitura de Alcobaça, através do qual o Prefeito Bernardo Olívio manifestou a vontade em continuar com o secretário em seu governo. “Eu como prefeito de Alcobaça só tenho a agradecer e parabenizar o amigo Ary Vieira pela sua honestidade, profissionalismo e pelos notáveis serviços prestados ao município. Ressalto que as portas da prefeitura e da cidade de Alcobaça estarão sempre abertas�?�, declarou.

Depoimentos de internautas alcobacenses sobre a saída de Ary Vieira
Depoimentos de internautas alcobacenses sobre a saída de Ary Vieira

Pelas redes sociais, vários alcobacenses se manifestaram apoiando, parabenizando e lamentando a saída de Ary Vieira do cargo de secretário. Talvez esses mesmos estejam sendo os principais apoiadores e incentivados do nome dele para a disputa nas próximas eleições.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Grampo pega vereador de Ferraz cobrando propina de pagodeiro do PCC

No rastro de fraudes em licitações sob influência do PCC, que infiltrou uma quadrilha em prefeituras e câmaras municipais do interior e da Grande São Paulo, os investigadores da Operação Muditia, do Ministério Público estadual, grampearam mensagens que revelam a suposta combinação de propina entre o suposto 'cabeça' do esquema, o cantor de pagode Vagner

Nunes processa Boulos por declaração sobre ‘roubo’ na Prefeitura de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito Ricardo Nunes (MDB) entrou com uma ação por danos morais contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) por acusá-lo de roubar na Prefeitura de São Paulo. As declarações foram dadas pelo psolista em um podcast. Nunes pede indenização de R$ 50 mil por danos morais contra seu adversário

Líder do governo Lula na Câmara quer derrubar ‘bônus’ salarial de juízes e procuradores

O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), afirmou nesta sexta-feira, 19, que irá orientar o voto contra à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Quinquênio. Na avaliação do deputado, a pauta pode "quebrar o País". O texto ainda será votado no plenário do Senado antes de ir para a Câmara. "Se essa