O projeto para incrementar o calendário turístico do município do Prado, carinhosamente apelidado de ‘Brasileiríssima’, passou a ser divulgado para turistas que utilizam o Aeroporto 9 de Maio, em Teixeira de Freitas, até o dia 10 de setembro.
Na última quarta-feira, dia 19, representantes do governo Mayra Brito estiveram no aeroporto para a parceria com a divulgação no terminal aéreo acontece através da empresa São Francisco, que administra o Aeroporto de Teixeira de Freitas, e é uma das parceiras do evento.
A união do peixe, da Cachaça e de músicas da MPB tem o objetivo de estimular o fluxo de turistas no mês de setembro, com o atrativo da culinária, da música e da cachaça.
O secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Igor Lago, estava acompanhado da Chef e também Proprietária da Cachaçaria Matriarca Maira Pinto (empresária da Cachaçaria Matriarca) e o turismólogo Joklebio Coelho.
O Turismólogo Joklébio Coelho informou que a ação no Aeroporto de Teixeira de Freitas servirá também para divulgação do Festival Gastronômico e Cultural de Prado e contará também com o apoio dos Receptivos Turísticos: PradoTour, Prado EcoTour e Catavento Tour.
O secretário de turismo Igor Lago destacou que outras ações para divulgação estão sendo feitas, como: rádios e sites regionais, veiculações regionais, estaduais e nacionais através do SEBRAE, da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e Ministério do Turismo, respectivamente.
Destacou ainda, que o festival conta com o auxílio da assessoria de imprensa contratada pelo Trade de Prado para divulgação em âmbito nacional do festival. Ressaltou também, a parceria com a Aprophe que neste fim de semana estará divulgando o Festival no Show Tour em Porto Seguro.
.
Que você achou desse assunto?