Evento turístico de Prado passa a ser divulgado também no aeroporto de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O projeto para incrementar o calendário turístico do município do Prado, carinhosamente apelidado de ‘Brasileiríssima’, passou a ser divulgado para turistas que utilizam o Aeroporto 9 de Maio, em Teixeira de Freitas, até o dia 10 de setembro.

Na última quarta-feira, dia 19, representantes do governo Mayra Brito estiveram no aeroporto para a parceria com a divulgação no terminal aéreo acontece através da empresa São Francisco, que administra o Aeroporto de Teixeira de Freitas, e é uma das parceiras do evento.

A união do peixe, da Cachaça e de músicas da MPB tem o objetivo de estimular o fluxo de turistas no mês de setembro, com o atrativo da culinária, da música e da cachaça.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Igor Lago, estava acompanhado da Chef e também Proprietária da Cachaçaria Matriarca Maira Pinto (empresária da Cachaçaria Matriarca) e o turismólogo Joklebio Coelho.

O Turismólogo Joklébio Coelho informou que a ação no Aeroporto de Teixeira de Freitas servirá também para divulgação do Festival Gastronômico e Cultural de Prado e contará também com o apoio dos Receptivos Turísticos: PradoTour, Prado EcoTour e Catavento Tour.

O secretário de turismo Igor Lago destacou que outras ações para divulgação estão sendo feitas, como: rádios e sites regionais, veiculações regionais, estaduais e nacionais através do SEBRAE, da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e Ministério do Turismo, respectivamente.

Destacou ainda, que o festival conta com o auxílio da assessoria de imprensa contratada pelo Trade de Prado para divulgação em âmbito nacional do festival. Ressaltou também, a parceria com a Aprophe que neste fim de semana estará divulgando o Festival no Show Tour em Porto Seguro.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caravelas promove ação de promoção do turismo com agentes da CVC

Os agentes de turismo visitaram Caravelas para conhecer o potencial turístico do município. A agenda incluiu passeios por pontos históricos, praias e o Arquipélago de Abrolhos. Teve também apresentação dos Mouros e Cristãos e entrega para o representante da CVC do livro que conta contada...

Encontro discute conduta consciente em ambientes de recifes de Alcobaça e Caravelas

O encontro aconteceu nesta sexta-feira (12), no Centro de Informações Turísticas, em Caravelas. Participação de empresários do trade de Caravelas, proprietários de embarcações com passeios nos recifes (Escama Turismo e Scuba Turismo), a Secretária de Meio Ambiente de Caravelas, Edinéia França, e os secretários de...

Prado é o primeiro município da Bahia a fazer o lançamento do projeto Revigora do Sebrae

O Revigora é um projeto do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para apoiar iniciativas de fomento à geração de emprego, renda e empreendedorismo. Segundo o Gerente Regional do SEBRAE, Alex Brito, "a entidade foi convidada pela Secretaria de Turismo do...