Desfile da imagem de São Bernardo nesta sexta-feira (14)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Acontece nesta sexta-feira (14) a entrega da réplica da imagem de São Bernardo à comunidade católica do município de Alcobaça.

A imagem, em tamanho natural, está vindo de Vitória, no Espírito Santo. O ato religioso está marcado às 16h30 saindo do Trevo de Alcobaça.

Em carreata, acompanhada do Corpo de Bombeiros, fiéis vão acompanhar a imagem de São Bernardo durante visita à imagem de Nossa Senhora da Purificação do Prado..

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Novo bispo da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas visita Hospital de Alcobaça

A visita aconteceu nesta sexta-feira (02). O bispo vem acompanhando de perto o trabalho realizado pela Cáritas Diocesana, no atendimento aos pacientes alcobacenses, através do Hospital São Bernardo de Alcobaça. Dom Jailton de Oliveira Lino está realizando uma série de visitas para conhecer o trabalho...

Pastor revela em detalhes, quase um mês antes, o assassinato de uma adolescente

A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, que era carinhosamente chamada de Gika, morreu na noite deste domingo (15/10), vítima de disparos de arma de fogo, em Simões Filho, na Bahia, região metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi surpreendida por homens...