Caçador é encontrado morto em fazenda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Homem é encontro morto na manhã deste domingo (09) nas proximidades do Assentamento Corte Grande, numa região rural do município do Prado, extremo sul da Bahia.

No corpo foram localizadas perfurações provocadas por arma de fogo. Indícios apontam que os disparos tenham sido efetuados utilizando uma espingarda.

Claudemir da Conceição (30) foi encontrado por amigos já sem vida e sangrando muito, no meio de uma mata na Fazenda Santa Maria, de propriedade da família Carletto.

Morador do bairro Várzea Alegre, na cidade de Itamaraju, segundo informações, o homem tinha saído para caçar. O trabalho da polícia técnica deve identificar se os disparos saíram da arma utilizada por ele por outra arma.

O trabalho de remoção do corpo foi realizado pelo servidor Anderson Barbosa para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

A causa da morte deve ser atestada como anemia aguda, já que houve grande perda de sangue e hemorragia aguda.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Senado faz nesta terça primeira sessão em plenário para análise da PEC do quinquênio das carreiras jurídicas

Nesta terça-feira (23), em sessão marcada para às 14h, o plenário do Senado fará a primeira sessão de discussão da proposta de emenda à Constituição (PEC) 10/2023, que cria uma parcela mensal de valorização por tempo de exercício para servidores públicos da carreira jurídica, como juízes e promotores.    Proposta pelo senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG)

Funcionário tem a cabeça decepada durante ataque em hospital de Fortaleza

Um funcionário teve a cabeça decepada durante ataque dentro de hospital em Fortaleza na manhã desta terça-feira (23). Outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico da unidade.   Um homem teria entrado na área de recebimento de cargas do Hospital Instituto Doutor José Frota (IFJ), em Fortaleza, e atacado dois funcionários. Um dos

Universitário é preso por suspeita de matar professor que também era sogro dele no Ceará

Um universitário foi preso em Fortaleza-CE por suspeita de envolvimento na morte de um professor, que foi baleado na frente do filho de 9 anos. O suspeito era genro do professor e teria se mudado para a capital cearense após o crime.    O assassinato do professor Charles de Farias aconteceu em 2022, em uma