Arsenal de guerra e drogas são apreendidas em Porto Seguro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Drogas e armas apreendidas em Porto Seguro na tarde desta terça-feira (18). Esse foi o resultado da operação conjunta de policiais da CIPE/Mata Atlântica – antiga CAEMA – e a Polícia Federal.

O armamento apreendido pela polícia era alugado para ações criminosas nas regiões de Cabrália, Porto Seguro e Eunápolis. A ação tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e coibir o tráfico de drogas na região.

droga_e_armas_apreendidas_em_porto_seguroCerca de oito quilos de cocaína e um arsenal de armas, dentre os quais fuzis, pistolas e submetralhadores. Ao todo foram retiradas 24 armas e muita munição (21 pistolas, 2 fuzis, 1 metralhadora, 984 cartuchos e 35 carregadores). O material foi apreendido às margens do Rio Buranhém.

Francisco José da Graça Mortágua, 64 anos, nascido em Portugal, foi preso em flagrante.

As armas e a munição têm calibres variados, alguns de uso restrito da polícia (9 mm, Ponto40, Ponto45, 380, 5.56 e 7.62).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carro fica “pendurado” em canteiro no bairro da Calçada, em Salvador

Um veículo foi abandonado em cima de uma mureta no bairro da Calçada, em Salvador, nesta terça-feira (24). Com marcas aparentes de uma colisão, o carro ficou pendurado no canteiro que divide as Avenidas Engenheiro Oscar Pontes e Jequitaia.   Com o impacto aparente, um dos pneus traseiros do carro está furado. Uma equipe da

Crianças queimadas vivas: relembre a barbárie da maior chacina do DF

Há mais de um ano, 10 pessoas da mesma família eram assassinadas na maior chacina do Distrito Federal. Na última semana, o Tribunal de Justiça (TJDFT) decidiu mandar para júri popular quatro dos cinco réus acusados pelo crime. Na decisão, o juiz relembra detalhes chocantes sobre a causa da morte das vítimas. Serão julgados Gideon

Cachorro morre após ser enviado para destino diferente de seu dono

Um cachorro da raça Golden Retriever de 4 anos, chamado Joca, foi enviado para um destino diferente de seu tutor e acabou falecendo. O animal foi enviado para Fortaleza, enquanto o destino de sua família era Sinop-MT. Joca foi enviado de volta para o aeroporto de origem, Guarulhos-SP, e chegou ao destino já sem vida.