Aeroporto de Caravelas será entregue ao governo da Bahia no próximo dia 20 de agosto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O próximo dia 20 de agosto poderá entrar para a história de toda a região extremo sul da Bahia. Este é o dia marcado para acontecer o ato simbólico de entrega do aeroporto de Caravelas, numa transmissão da Força Aérea Brasileira para o Governo da Bahia.

Aeroporto de Caravelas
Aeroporto de Caravelas

O momento solene contará com a presença de Rui Costa (Governador da Bahia), Jaques Wagner (Ministro da Defesa), Jadson Ruas (Prefeito de Caravelas), Prefeitos, lideranças da região e a comunidade de Caravelas.

O Major-Brigadeiro, José Hugo Volkmer, comandante do Aéreo Regional da Aeronáutica (II COMAR), esteve em Caravelas neste sábado (08) para a vistoria no aeroporto, acompanhado do Diretor de Terminais e Aeroportos do Governo do Estado da Bahia, Denisson de Oliveira.

Segundo, o comandante Volkmer, no dia da entrega será montada uma estrutura para que os médicos da Força Aérea Brasileira II COMAR oferte para a população, atendimentos em várias especialidades como clínica médica, pediatria, odontologia entre outros.

Vistoria das condições do Aeroporto de Caravelas
Vistoria das condições do Aeroporto de Caravelas

A comitiva do Major Brigadeiro Volkmer foi recebida no sábado pelos secretários municipais, Manoel Messias, Everaldo Hortêncio, Aristóteles Conceição, e os vereadores, José Cruz dos Anjos, Marquinhos de Viola e Rafael.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reunião em São José discutiu estratégias para o aumento da Produtividade da mandioca no município de Alcobaça

A reunião aconteceu na última terça-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, em São José, distrito de Alcobaça. O município foi dividido em 05 (cinco) núcleos territoriais para favorecer a participação do maior número possível de agricultores nas atividades. Núcleo...

Novos voos ligam Salvador a Teixeira de Freitas e Maceió

Dois novos voos ligando Salvador a Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, e a Maceió entraram em operação nesta segunda-feira (2). O lançamento das frequências da Azul Linhas Aéreas foi comemorado com um receptivo especial, no Aeroporto Internacional de Salvador, aos primeiros passageiros....

Ilhéus e 70 municípios ganham hospital de alta complexidade no sul da Bahia

Destino turístico e cenário de romances de Jorge Amado, o município de Ilhéus passa a ser conhecido também por abrigar uma das maiores e mais importantes unidades hospitalares do estado. Na tarde desta sexta-feira (15), o governador inaugurou o Hospital Regional Costa do Cacau,...