Protesto de moradores pode representar desgaste do governo de Bernardo Olívio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O povo está perdendo a paciência com o prefeito Bernardo Olívio. Nesta quarta-feira, dia 15, moradores de São José de Alcobaça bloquearam o acesso através da BA-290, protestando contra a inércia da atual administração municipal em resolver o problema com a retransmissão de telefonia celular daquela localidade.

O Prefeito Bernardo Olívio preferiu o silêncio, apostando que a população vai logo esquecer incidentes desconfortáveis como esse. Pessoas ligadas ao atual grupo político alcobacense, não oficialmente, afirmam que o problema é da Vivo em não garantir a qualidade no sinal. Os manifestantes contestam essa informação, dizendo que há duas semanas estão sem comunicação.

Bernardo Olívio está tentando mudar a cara de seu governo. O povo parece não acreditar
Bernardo Olívio está tentando mudar a cara de seu governo. O povo parece não acreditar

Depois de perceber a alta rejeição de seu projeto político, Bernardo Olívio fez uma faxina em vários cargos públicos, na tentativa de atrair grupos políticos, com a indicação de nomes para ocupar funções públicas.

Essa ação desagradou centenas de alcobacenses, que foram nas redes sociais manifestar contra a decisão de exonerar a coordenadora do CREAS.

Aos poucos, o povo está se levantando contra a gestão de Bernardo Olívio, que ainda acredita na mudança do atual quadro político em que se encontra, apostando na realização de obras. Essa estratégia já foi utilizada no passado por outros gestores e a população deu a resposta nas urnas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deltan diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

(FOLHAPRESS) - Cassado pela Justiça Eleitoral em 2023, o ex-procurador Deltan Dallagnol se coloca como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo partido Novo nas eleições deste ano, mesmo sabendo que terá uma árdua disputa jurídica para manter a eventual candidatura. Nas redes sociais, o ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato no Paraná comemora menções em

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na